quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RESULTADO 1º PRÊMIO DE MÚSICA DIGITAL

Foram três grandes categorias: Vendas, Voto Popular e Reconhecimento.
Na categoria vendas, Pitty, com Me Adora, ganhou o prêmio de Música de Rock Mais Vendida. Valeu, do Exaltasamba, foi a Música de Samba e Pagode Mais Vendida. A Música Mais Vendida de Pop foi Borboletas, da dupla sertaneja Victor e Léo e Desabafo do Marcelo D2 se saiu melhor na categoria Música Urbana. Chora, me liga, interpretada por João Bosco e Vinícius, foi a vencedora dentre as músicas regionais e Maria Gadú com a sua canção Shimbalaiê foi a que se saiu melhor em MPB. Dentre as religiosas, a vencedora foi Faz um Milagre em Mim, de Régis Daneze. Halo, da Beyoncé, foi a Mais Vendida Internacional e Mais Vendida do Ano. Meteoro, de Luan Santana, foi a mais vendida na categoria Sertaneja.
Na categoria Voto Popular, além de Meteoro, interpretada por Luan Santana, a banda Restart ganhou como Artista Revelação e Móveis Coloniais de Acaju foram os Artistas do Ano.
Na última categoria, Reconhecimento, o Terra Sonora venceu o prêmio de Marca Mais Engajada Digitalmente. Os mineiros da banda Skank foram considerados os Artistas Mais Engajados Digitalmente, por suas realizações na web.
Dentre os apresentadores do prêmio, destacaram-se o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, Margareth Menezes, Ivete Sangalo e Martinho da Vila.

Fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4808343-EI1267,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário