sábado, 19 de março de 2011

Cristina Mel - Dê Carinho - 1997



Um dia eu estava no Cassino Bangu,assistindo um show do grupo Prisma Brasil,simultaneamente dialogando com Minha Dama e outras amigas.Uma das melodias interpretadas tinha a palavra AGRADEÇA (santa e bendita palavra) que eu entendi DÊ CARINHO.Passei a ficar atento,esperando a repetição do que considerei belo e percebi estar equivocado,todavia valorizei a idéia e preferi musicar a expressão como tema forte a ser trabalhado.Estava nascendo assim,ali,imediatamente esta canção que até hoje me abençoa frequentemente.
Outro dia eu estava no então ATL HALL assistindo um show de Cristina Mel.Em meio a tamanha potência de som,falei ao ouvido dela: "Hoje ouvimos Cristina Mel cantando A mão do Mestre de Josué Teodoro - Ano que vem ela deverá estar cantando ALGUMA MELODIA de FELIPPE COSTA.Minha Dama virou apenas o rosto para trás e debochadamente sorriu,obviamente desacreditando da possibilidade de concretização do sonho.Pois Deus,como sempre,atento,assistiu a cena e resolveu me atender,prova disso é que tempos depois,num domingo à tarde em que liguei para a referida intérprete, a fim de sinalizar meu propósito,ela mesma atendeu a ligação,agendando de pronto a data para entrega do meu trabalho.Fui recebido em sua residência,entregando 4 (quatro) melodias - 2 (duas) foram selecionadas,a saber: DÊ CARINHO e ORAÇÃO DO AFLITO (12ª obra do mesmo álbum).Mais uma vez Deus foi muito generoso comigo.Sou todo gratidão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa música é muito linda mesmo.. Deus realmente deu a vc.

    Saudades amigão!
    http://missaocaradeleao.blogspot.com/

    Diego e Adriana

    ResponderExcluir