quarta-feira, 16 de março de 2011

SER CRISTÃO

  Dentre as características que tenho,uma delas é ser bastante metódico,conceitual,criador de teorias... por aí.Sempre ouvindo atenciosamente e respeitando as opiniões de outros,claro está que naturalmente tenho fundamentadas algumas convicções,sendo uma delas muito nítida pra mim,a saber:


 "SE TODOS OS HUMANOS SOUBESSEM O QUE É SER CRISTÃO DE VERDADE, DIFICILMENTE ALGUÉM DEIXARIA DE SER."

Ser cristão é ter os princípios de Cristo na mente e no coração...
É amar ao próximo,ainda que em situação divergente...
É estender a mão ao necessitado...
É ser amigo mais chegado que irmão...
É honrar a quem merece honra...
É ser um representante de Deus para as pessoas com as quais nos relacionamos...
Ser cristão é ser um monte de coisas que por vezes sinto vergonha de não conseguir ser...


  A alegria de ser cristão me direciona à analogia da expressão FELICIDADE.Quase todos almejam gozar contínua e plenamente este estado,salvo raríssimas excessões.
  Bem sei que nem todos que lerão este texto hão de concordar comigo.A estes solicito gentilmente que respeitem minha manifestação de pensamento,tendo democraticamente o direito de também apresentar suas divergências de princípios,desde que não haja ofensa de nenhuma forma.
   Da essência desta mensagem,chego a seguinte conclusão: Meu Deus,como eu preciso melhorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário